Perfil

Vida Extra

Campo Pequeno recebe espetáculo inédito de bailado de cavalos

Um espetáculo inédito de bailado de cavalos vai assinalar os 40 anos da Escola Portuguesa de Arte Equestre no Campo Pequeno, em Lisboa. E terá coreografias conjuntas com as escolas de Espanha e de França

Para quem gosta de cavalos, promete ser um ‘prato cheio’: o espetáculo que está a ser preparado em Lisboa vai mostrar ao vivo a arte equestre perpetuada por três das melhores escolas do mundo: a portuguesa, a espanhola e a francesa. Trata-se da gala que vai decorrer a 16 de novembro no Campo Pequeno, assinalando os 40 anos da Escola Portuguesa de Arte Equestre, num evento que também será marcado por música e efeitos visuais.

“Vai ser um espetáculo único, que foge à trivialidade de tudo o que se tem feito até aqui a este nível, e tentamos dar glamour a este final de tarde de domingo no Campo Pequeno”, adianta Rui Oliveira, organizador do espetáculo, enfatizando a sua “enorme dificuldade” de transmitir ao público português o carácter especial deste espetáculo. “Dificilmente se poderá repetir”, assegura, “e se perderem esta oportunidade, não o vão voltar a ver”.

Para ler o artigo na íntegra clique AQUI