Perfil

Vida Extra

O insólito anúncio do T3 em Sintra "repleto de oxigénio" e com “presenças angélicas”

O apartamento, localizado em Rio de Mouro, é apresentado como um “autêntico antidepressivo ambiental”, “repleto de oxigénio provindo de Sintra”. Ou seja, “uma oportunidade a não perder para os amantes da sorte, fortuna, paz e bem-estar”

Getty Images

Uma santa casa está à venda. Bem-vindos ao “mais bem localizado apartamento de Portugal”. O anunciante não faz por menos, na tentativa de atrair possíveis compradores para um T3, em Rio de Mouro, “repleto de energia positiva” e que o próprio descreve como um “autêntico antidepressivo ambiental”.

Mas o que torna este imóvel de 143 m2, transacionável por 250 mil euros, tão especial? É simples e o proprietário responde: “As presenças angélicas permanentes que asseguram o bem-estar físico e psicológico dos seus residentes”.

A insólita descrição, publicada no portal de anúncios imobiliários “Idealista”, assegura que esta é “uma oportunidade a não perder para os amantes da sorte, fortuna, paz e bem-estar”.

O “belo” apartamento, lê-se ainda, “beneficia igualmente do microclima natural e repleto de oxigénio provindo de Sintra e de uma não poluição no ar devido à alta altitude” da habitação localizada no quinto andar.