Perfil

Vida Extra

Comic Con: ficção à beira-rio

Uma cidade está a nascer no Passeio Marítimo de Algés. Com Millie Bobby Brown como cabeça de cartaz, a edição deste ano da Comic Con Portugal promete apresentar o melhor da cultura pop a partir de quinta-feira

João Miguel Salvador

João Miguel Salvador

texto

Jornalista

Getty Images

É impossível fugir-lhe. Está por toda a parte e é uma das atrizes do momento. Millie Bobby Brown está a dar cartas tanto na televisão como no cinema — “Stranger Things”, onde interpreta Eleven, é um dos maiores sucessos da Netflix à escala global, é Madison Russell em “Godzilla II: Rei dos Monstros” e vai protagonizar o filme “Enola Holmes”, sobre a irmã de Sherlock Holmes no grande ecrã — e as grandes marcas também querem fazer dela um ícone. Dentro de dias, junta mais uma experiência ao já vasto currículo. Será o nome maior da edição deste ano da Comic Con Portugal e ganhará uma noção ainda maior da sua influência mundial.

Aos 15 anos, a atriz britânica nascida em Málaga apresenta-se pela primeira vez ao vivo ao público português e espera-se que a sua presença seja um dos momentos altos do evento deste ano. Enquanto estiver em Portugal, Millie Bobby Brown estará inteiramente dedicada aos fãs e já são conhecidos os momentos em que todos os olhos estarão postos na jovem. Tudo acontecerá no dia 15, e a um painel onde partilhará a sua experiência no mundo do entretenimento juntar-se-ão um momento para perguntas e respostas e uma sessão de autógrafos e fotografias com os fãs. Mas não é a única a figurar num cartaz cada vez mais recheado.

Para ler o artigo na íntegra clique AQUI