Perfil

Vida Extra

Espinho em festa para o Réveillon… de verão

Blaya e MC Kekel são dois dos artistas que vão atuar no dia 31 de agosto para celebrar o “Réveillon de Verão”, porque em Espinho “o ano começa depois das férias”

D.R.

A segunda edição do evento regressa a Espinho, um ano depois, repleto de animação alastrada a vários espaços e ruas da cidade. “O ano começa depois das férias”. É este o mote do “Réveillon de Verão”, celebrado este sábado (31 de agosto) com um cartaz repleto de concertos, dj sets, instalações e muita festa, com destaque para as atuações de MC Kekel e Blaya.

O município transforma-se num palco através de uma programação artística inteiramente gratuita. “O Réveillon de Verão tira partido das temperaturas mais elevadas para se despedir das férias, dos dias sem horários, dos mergulhos no mar e marca o recomeço de um novo ciclo com energias renovadas”, descreve a organização, em comunicado.

D.R.

A festa começa mais cedo, a partir das 22h de sexta-feira, com um warm up assegurado pelo DJ da Rádio Comercial, Nuno Luz, e pelo DJ Disca Riscos. A dança continua na última noite de agosto com uma festa na piscina (Solário Atlântico), aquecida ao som de vários hits dos anos 1980, 1990 e 2000.

Ainda antes do fogo de artifício que irá colorir o céu quando o relógio der as doze badaladas, o funk do brasileiro MC Kekel vai agitar o público, a partir das 22h45, no Palco Super Bock, instalado na Avenida Maia Brenha. Às 00h15 é hora de Blaya se juntar à comemoração, com um concerto na Praia da Baía.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.