Perfil

Vida Extra

Aqui há Gatão. E está em festa no telhado

A marca de vinhos vai fazer a festa nos telhados de norte a sul. O primeiro sunset é já este sábado, no Guindalense, o emblemático espaço portuense

D.R.

Com instinto felino desde 1895, o clássico Gatão foi crescendo, ao ponto de chegar a 50 países espalhados por cinco continentes. Agora, está mais rebelde e com vontade de sair fora da caixa. Vaidoso e dono do seu nariz, vai vadiar de norte a sul de Portugal, para fazer a festa nos telhados e mostrar a nova roupagem da marca: mais jovem, fresca e vibrante.

A tour “Aqui há Gatão” vai invadir vários ‘rooftops’, ao pôr do sol, e atraca já este sábado no Porto, às 17h30, no emblemático Guindalense. O evento — de entrada livre e com direito ainda a duas bebidas de oferta — propicia um ambiente descontraído com vista para o Douro, recheado de animação e pautado ao ritmo das sonoridades do DJ Henry Josh.

Até ao final de setembro, a tour vai levar o Gatão a passear por Lisboa, Algarve, Braga, Caminha e Coimbra, com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores mais jovens.