Perfil

Vida Extra

Sem Valentim. A maior festa para solteiros vai acontecer em Lisboa (e inclui um espetáculo burlesco)

O nome diz tudo: Sem Valentim. Na véspera do Dia dos Namorados, o Maxime Hotel, um antigo cabaré, na Praça da Alegria, organiza a célebre festa para solteiros da capital

É quase tão antigo como o próprio Dia dos Namorados: quem não os tem, aproveita a noite com amigos e desconhecidos solteiros. Normalmente mudam-lhe o nome para Dia dos Encalhados. Aqui a proposta é parecida, mas com outros nomes. O Sem Valentim é a grande festa de solteiros na capital e já está marcado — um dia antes da festa dos comprometidos.

Tudo começa com um speed dating, o “Sem Valentim Singles Mingle”, que acontece das 19h30 às 21h30, onde será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, em conversas de cinco minutos. Segue-se um espetáculo burlesco e uma festa com DJ até às 02h00. Quem quiser, pode ir só aos dois últimos.

Os bilhetes para a festa de dia 13 de fevereiro já podem ser adquiridos na Fever por 12 euros, para quem quer estar presente a partir das 19h30, ou por 10 euros, para quem não quer ir ao speed dating. Podem ser comprados na app ou em feverup.com. Após efetuado o pagamento, o bilhete fica logo disponível na aplicação.

A Fever é uma startup tecnológica de eventos que tem como objetivo ajudar os organizadores a angariar mais público. Está disponível em várias capitais europeias.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.

A carregar...