Perfil

Vida Extra

O Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais. Leia aqui o comunicado oficial

Os Duques de Sussex vão ter o primeiro filho no próximo ano

WPA Pool

O Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais pela primeira vez e o nascimento é esperado para a primavera do próximo ano. O anúncio, que pode ler abaixo, foi feito esta manhã em comunicado pelo Palácio de Kensington, residência oficial dos Duques de Sussex, através do Instagram.

Instagram

A notícia, que foi divulgada em primeira mão pela BBC era já esperada há algumas semanas. É à estação televisiva britânica que está entregue a missão de comunicar as novidades da Casa Real britânica antes de qualquer outro meio de comunicação social.

Instagram

No último mês cresciam os rumores de uma possível gravidez da atriz norte-americana, mas o protocolo britânico obriga os membros da família real a não fazerem determinados anúncios em épocas específicas. A título de exemplo, o anúncio da gravidez não foi feito sem que o casamento da Princesa Eugenie e de Jack Brooksbank acontecesse, algo que se deu este fim de semana.

O novo bebé real, sobre o qual ainda não se sabe sequer o sexo, será cerca de um ano mais novo do que o terceiro filho de William — pretendente ao trono e segundo na linha de sucessão, imediatamente abaixo do Príncipe Carlos — e de Kate Middleton, Duques de Cambridge.