Perfil

Vida Extra

A Beautiful Destinations passou por Portugal e fez um vídeo incrível... para as Europeias

A Praia da Ursa, em Sintra, e o Rossio, em Lisboa, estão entre os lugares destacados pela página seguida por 12,5 milhões de pessoas

Com uma abordagem cada vez mais cinematográfica, a marca global de viagens Beautiful Destinations vai muito além da simples promoção de destinos em todo o mundo que a tornaram conhecida. Mas agora foi mais longe e usou as imagens que capta para passar uma mensagem mais política.

Em causa estão as eleições europeias e os responsáveis pela plataforma criaram um vídeo inovador onde juntam pequenos trechos de vídeo captados em vários pontos da Europa. “Quisémos criar algo poderoso que unisse a nossa comunidade” em torno de uma causa importante, explicam, com o intuito de dar poder ao jovens para que a suas vozes sejam ouvidas.

Instagram

Em parceria com o Parlamento Europeu, apresentam um vídeo com três minutos de duração, gravado em vários destinos do Velho Continente. De Londres às ilhas gregas, passando por Paris, são vários os locais em destaque. Quanto a Portugal, a Praia da Ursa, em Sintra, e o Rossio, em Lisboa, estão entre os lugares destacados pela página seguida por 12,5 milhões de pessoas.