Perfil

Vida Extra

Acertar o final de “A Guerra dos Tronos” pode dar uma viagem à Croácia

No país banhado pelo Adriático foram filmadas várias cenas da série do momento

Morgan / Unsplash

Se ao fim de três episódios da 8ª temporada de “A Guerra dos Tronos” continua a não haver consenso sobre o que virá a seguir, é por um bom motivo: as possibilidades são infinitas e as surpresas constantes. Jon Snow vai tornar-se rei? Tem Sansa ainda uma surpresa guardada para chegar ao Trono de Ferro? O que quer que aconteça nos próximos cinco episódios também nunca será consensual, mas pode ser a chave de uma viagem feliz.

A proposta é da Unforgettable Croatia, uma empresa turística sediada no país em causa, onde mais de uma cidade serviu de cenário às cenas da série. Dubrovnik, a ilha de Lokrum e Split são exemplos disso. “Acha que consegue adivinhar o final da série “A Guerra dos Tronos”? Bom, se conseguir, pode ter a hipótese de ganhar um tour de luxo na Croácia”, afiança a agência, no site oficial.

Como não podia deixar de ser, a viagem passa por alguns dos locais vistos nos ecrãs, com três noites em Split e quatro em Dubrovnik (de 7 dias no total). Voos internacionais não estão incluídos, é certo, pelo que ficam a cargo do premiado — porém, os hotéis de cinco estrelas, com pequeno-almoço incluído, além das visitas guiadas, não são de desdenhar.

Apelando ao poder de síntese, a agência pede que as propostas sejam escritas num máximo de mil caracteres, até ao próximo 5 de maio. Significa isto que não há mais episódios para ver antes de as apostas serem feitas. É seguir este link.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.