Perfil

Vida Extra

Vem aí mais um concurso para viajar à borla pela Europa — mas só para alguns

Para concorrer é preciso ter 18 anos

Darren Bockman / Unsplash

Nascidos no início do século, prestem atenção: repete-se a oportunidade do ano passado, em que a DiscoverEU ofereceu viagens de comboio pela Europa a mais de 12 mil jovens com 18 anos. Este ano não se sabe ainda o número, mas já se sabe que as candidaturas abrem no dia 2 de maio, que vão até 26 do mesmo mês e, claro, que há uma janela temporal aniversário que é preciso cumprir: para se candidatar, cada jovem tem de ter nascido entre 2 de julho de 2000 e 1 de julho de 2001, ambas incluídas.

A página da iniciativa é detalhada na explicação do que fazer e resume o que se pode ganhar numa frase: descobrir “as maravilhosas paisagens da Europa”. É também uma “oportunidade de conhecer viajantes com interesses similares e ser mais independente e confiante, enquanto se explora uma identidade europeia.”

Por enquanto, não está lá, mas no próximo dia 2 aparecerá na página um aviso com os escritos “Apply Now”, que significa qualquer coisa como “Concorrer Já” e que é o passe de lançamento

O regulamento completo e detalhado está AQUI e é AQUI que se saberá quem são os vencedores do ano. Em 2018, foram mais de 12 mil.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.