Perfil

Vida Extra

Capas que abraçam

Chegou a altura de se deixar envolver pelo ‘glamour’ e mistério das capas

Chegou a altura de assumir que as temperaturas vão começar a baixar e temos de voltar a investir ou recuperar as roupas mais quentes. Por isso o melhor que temos a fazer é deixarmo-nos envolver por peças que além de muito confortáveis carregam consigo grandes doses de glamour e mistério. São as capas. Aquelas peças que passaram de meros acessórios que nos protegem do frio para ganharem um destaque inesperado em desfiles como de Tom Ford, Givenchy e Chanel.

Com uma tímida entrada em estações passadas, as capas foram substituindo os ponchos mais casuais e assumiram-se cada vez mais em comprimentos maiores, cores garridas e tecidos sofisticados.

Para ler o artigo na íntegra clique AQUI

  • Roupa para usar e abusar

    Nova Iorque já mostrou o que vale, Londres também. Agora é a vez de Milão e Paris darem contas ao mundo sobre o que vamos vestir na próxima primavera/verão. A estação quente quer-se branca e combina calções muito curtos com calças largas e bem compridas

  • A it girl da geração Z

    Com as suas roupas largas, cores berrantes e logos XXL de marcas de luxo, a nova menina de ouro da pop subverte as regras de como uma artista feminina se deve apresentar. Mas em dezembro faz 18 anos e deixa o aviso: “Vou ser mulher. Quero mostrar o corpo”