Perfil

Vida Extra

Modelo brasileiro morre subitamente em desfile da semana de moda de São Paulo

Um modelo brasileiro de 25 anos morreu subitamente no sábado durante um desfile da semana de moda de São Paulo, anunciaram os organizadores

Tales Cotta morreu durante o desfile em São Paulo

Um modelo brasileiro de 26 anos morreu subitamente no sábado durante um desfile da semana de moda de São Paulo, anunciaram os organizadores. "O SPFW [São Paulo Fashion Week] acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa", uma marca brasileira, anunciaram os organizadores num comunicado, sem detalhar as causas do óbito.


"Ele foi prontamente atendido pela equipa de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu", acrescentou o SPFW no comunicado, apresentando as condolências à família. O jovem, cujo nome artístico era Tales Cotta, desmaiou quando se virou para sair da 'passerelle', perante dezenas de espectadores estupefatos, segundo informações da imprensa local.


A Ocksa revelou na sua conta no Instagram estar "consternada" com a notícia da morte. As marcas que desfilaram após ser conhecido o falecimento do modelo fizeram um minuto de silêncio antes de desfilarem. A São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante da América Latina, teve início a 22 de abril e terminou no sábado.

  • Roupa para usar e abusar

    Nova Iorque já mostrou o que vale, Londres também. Agora é a vez de Milão e Paris darem contas ao mundo sobre o que vamos vestir na próxima primavera/verão. A estação quente quer-se branca e combina calções muito curtos com calças largas e bem compridas

  • A it girl da geração Z

    Com as suas roupas largas, cores berrantes e logos XXL de marcas de luxo, a nova menina de ouro da pop subverte as regras de como uma artista feminina se deve apresentar. Mas em dezembro faz 18 anos e deixa o aviso: “Vou ser mulher. Quero mostrar o corpo”