Perfil

Vida Extra

Apaixonados por moda, apresentem-se! A ModaLisboa está a chegar e está à procura de voluntários

Interessados têm de ser estudantes de moda, design, arquitetura, arte ou produção de eventos. As inscrições decorrem até dia 11 de fevereiro

ModaLisboa

As candidaturas para o programa de voluntariado da ModaLisboa já estão disponíveis online e têm de incluir o currículo e uma fotografia. De acordo com a informação disponibilizada no site, os candidatos têm de ser, obrigatoriamente, estudantes de moda, design, arquitetura, arte ou produção de eventos.

No total, são 30 os voluntários selecionados para as áreas de produção, gestão de público e portas, sitting, apoio aos bastidores, sala de imprensa e áreas de exposição. Durante o mês de fevereiro, os inscritos passam pela fase de entrevista.

A ModaLisboa está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre 7 e 10 de março. O tema da 52º edição é "Percepção".

Quanto à programação, o primeiro dia é dedicado às fast talks sobre moda. No dia seguinte, sexta-feira (8 de março), é conhecido o vencedor do Sangue Novo, concurso anual dirigido a alunos finalistas de cursos superiores e profissionais em Design de Moda de escolas nacionais e internacionais, assim como a jovens designers de moda recém-formados. Nos dias 9 e 10, o Pavilhão Carlos Lopes será palco das apresentações das coleções para o outono/inverno de 2019-20.

Filipe Faísca, Nuno Gama, Dino Alves, Luís Carvalho, Olga Noronha, Ricardo Preto são alguns dos nomes que marcam presença no evento.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.