Perfil

Vida Extra

Variações e Tigerman dão música ao Natal de Viseu

A banda de tributo liderada por Sérgio Praia sobe ao palco na noite de 14 de dezembro

Sérgio Praia, “Anjo da Guarda” do realizador João Maia, na pele de António Variações, personagem que explorou e cresceu como “Erva Daninha Alastrar” ao longo de 12 anos

João Pina

A celebração do Natal chega mais cedo à emblemática discoteca The Day After, em Viseu, de portas abertas para receber a festa “Xmas on the Dancefloor”. O espaço de diversão noturna — onde além de pistas de dança, existe também uma pista de karts — atualmente abre apenas duas vezes por ano para ocasiões especiais e vai dar palco, na noite de 14 de dezembro, à banda Variações, entre muitos outros artistas.

Esta será uma viagem “entre Braga e Nova Iorque”, ritmada com “Toma o Comprimido”, “Teia”, “Perdi a Memória”, “Canção de Engate” e o inédito “Quero Dar nas Vistas”, alguns dos temas entoados pela voz de Sérgio Praia, amparado pelos músicos António Teixeira, Duarte Cabaça, David Silva e Vasco Duarte.

Paulo Furtado, mais conhecido como The Legendary Tigerman, é outro dos presentes natalícios neste cabaz musical, com o “one-man band” a revisitar clássicos que o influenciaram, acompanhado em palco pelo saxofone barítono do mestre Cabrita.

A festa conta igualmente com vários dj sets, a cargo de Fernando Alvim, DJ Pardal, DJ Rumble, Aaron Bladen, DJ Rocha, Sir Couto e ainda a dupla Club Banditz.

Funk e Morangos no kartódromo para dar tudo na pista

"Pegadina" é o festival de funk brasileiro que promete acelerar as ancas no kartódromo da danceteria, “com uma grande produção audiovisual e efeitos especiais”, promete a organização.

Na mesma pista, há depois uma guinada para o saudosismo da adolescência, quando Edmundo Vieira (ex-integrante dos DZRT), brindar o público com os principais hits que marcaram a série juvenil, através do espetáculo “Remember Geração Morangos”.