Perfil

Vida Extra

A Apple acabou de lançar o Apple TV + (e Jennifer Aniston é uma das estrelas do serviço)

A atriz é uma das estrelas do Apple TV+, um novo serviço de streaming disponível a partir de hoje e que aposta em nomes fortes da indústria

João Miguel Salvador

João Miguel Salvador

texto

Jornalista

O seu regresso à televisão tardava, mas todos sabiam que era apenas uma questão de tempo. De encontrar um papel interessante na série certa, e que se estreasse no melhor lugar. E essa série acabou por ser “The Morning Show”, a marcar a entrada da Apple no mundo da televisão e uma abertura de Jennifer Aniston para uma nova vida no pequeno ecrã. A eterna Rachel de “Friends” (disponível em streaming na Netflix) sabe que o seu valor continua em alta — a história do grupo de amigos em Manhattan mantém-se como uma das mais vistas, mesmo 15 anos depois do último episódio em televisão linear —, pelo que não podia correr o risco de embarcar num projeto que não estivesse talhado para vencer.

“The Morning Show”, história que Reese Witherspoon e Jennifer Aniston apresentaram à Apple e que a tecnológica comprou para liderar em tempo de lançamento do Apple TV+, é um drama centrado na produção de um programa noticioso matinal e que não foge aos temas do assédio em espaço laboral. A série de 10 episódios, que conta ainda com Steve Carell no elenco, é um dos projetos-chave no arranque. Não é o único.

Para ler o artigo na íntegra clique AQUI