Perfil

Vida Extra

“Já não estamos em Hawkins.” Há novo “Stranger Things”, mas os criadores terão outro destino

Sucesso da Netflix ganha novos capítulos. O serviço de streaming mostrou esta segunda-feira o primeiro teaser dos próximos episódios. Irmãos Duffer terão novos projetos

Tina Rowden/Netflix

A Netflix anunciou oficialmente a quarta temporada de “Stranger Things” e lançou um teaser para a série de sucesso criada pelos irmãos Duffer. Agora é certo que a produção norte-americana terá uma continuidade no serviço de streaming.

Com base no anúncio em vídeo, o novo conjunto de episódios não se centrará apenas na pequena cidade de Indiana — e já começaram os rumores quanto às novas localizações. No final da última temporada estreada, a família Byers muda-se para uma cidade nova sem nome e há até sequência de imagens final que aponta a mira à Rússia

Entretanto foi também anunciado que os criadores da série assinaram um novo contrato com a Netflix. “Os Duffer Brothers cativaram os espectadores em todo o mundo com 'Stranger Things' e estamos entusiasmados na expansão do nosso relacionamento e trazer a sua imaginação vívida para outros projetos de filmes e séries que os nossos utilizadores vão adorar”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, sobre o acordo. "Mal podemos esperar para ver o que os Duffer Brothers têm reservado quando saírem do mundo de The Upside Down", concluiu.

“Estamos absolutamente emocionados por continuar o nosso relacionamento com a Netflix. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell fizeram uma grande aposta em nós e no nosso programa - e mudaram para sempre nossas vidas ”, disseram os 'Duffer Brothers' em comunicado. “Desde a nossa primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3 , toda a equipa da Netflix tem sido sensacional, dando o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins! ”

  • Filme francês evoca caso de pedofilia
    10:54

    "Graças a Deus" evoca um caso de pedofilia que abalou a sociedade francesa, tendo como protagonista um sacerdote católico — com realização de François Ozon, é a principal estreia da semana. João Lopes comenta ainda o lançamento de "Coração Negro", de Rosa Coutinho Cabral; no DVD, surge em destaque a edição de um conjunto de curtas-metragens assinadas por Fernando Lopes.

  • "Só Chove e é Rápido" no Teatro do Bairro
    5:50

    No dia em que os agentes culturais decidiram sair à rua em protesto contra o modelo de apoios do Estado para a cultura estreia um espetáculo feito sem financiamento do Ministério da Cultura. Com texto, encenação e interpretação de Francisco Tavares, "Só Chove e é Rápido" pode ver-se no Teatro do Bairro, em Lisboa. Francisco Tavares foi o convidado do Cartaz.