Perfil

Vida Extra

Tom Jones: “A minha mulher disse-me para continuar a cantar”

Quinta-feira atua pela segunda vez em Portugal, no âmbito do festival EDP Cool Jazz. Ao Expresso, a voz de ‘It’s Not Unusual’ mostrou-se vivaz aos 79 anos

Lia Pereira

Lia Pereira

entrevista

Jornalista

Tom Jones

No dia em que nos atendeu o telefone, Tom Jones estava na Bulgária, contando as horas para, no dia seguinte, visitar o “Castelo do Drácula” na Roménia. Andar na estrada não pesa a este veterano, que na quinta-feira atua em Cascais, no EDP Cool Jazz.

Como devo tratá-lo? Sir Tom Jones?

[Risos] Muita gente diz Sir Jones, mas é Sir Tom. Mas podes tratar-me por Tom.

Para ler o artigo na íntegra clique AQUI

  • Filme francês evoca caso de pedofilia
    10:54

    "Graças a Deus" evoca um caso de pedofilia que abalou a sociedade francesa, tendo como protagonista um sacerdote católico — com realização de François Ozon, é a principal estreia da semana. João Lopes comenta ainda o lançamento de "Coração Negro", de Rosa Coutinho Cabral; no DVD, surge em destaque a edição de um conjunto de curtas-metragens assinadas por Fernando Lopes.

  • "Só Chove e é Rápido" no Teatro do Bairro
    5:50

    No dia em que os agentes culturais decidiram sair à rua em protesto contra o modelo de apoios do Estado para a cultura estreia um espetáculo feito sem financiamento do Ministério da Cultura. Com texto, encenação e interpretação de Francisco Tavares, "Só Chove e é Rápido" pode ver-se no Teatro do Bairro, em Lisboa. Francisco Tavares foi o convidado do Cartaz.