Perfil

Vida Extra

“Mainstream”: o novo filme de Gia Coppola tem produção portuguesa e já está em rodagem

Depois de “Skin”, com estreia marcada para julho, a produtora Tugawood Pictures já tem novo projeto internacional

A rodagem do filme começou a 20 de julho em Los Angeles

É o segundo filho cinematográfico de Gia Coppola — a neta de Francis Ford Coppola já havia realizado a longa-metragem “Palo Alto” em 2013, com com Emma Roberts e James Franco —, mas este conta também com parentalidade portuguesa. “Mainstream”, que conta a história de um triângulo amoroso inserido no mundo online em que nos encontramos, tem a Tugawood Pictures na produção.

A produtora, criada pelo produtor Enrico Saraiva e pelos empresários Francisco Rebelo de Andrade e Nuno Horta e Costa no ano passado, já coproduziu o filme “Skin”, com estreia marcada para julho depois de já ter vencido o prémio da crítica internacional no festival de Toronto (TIFF), e selecionado para os festivais de Berlim e de Tribeca, Agora faz prova de força em “Mainstream”.

O filme, que contará com Andrew Garfield, Maya Hawke, Nat Wolff, Jason Schwartzman e Johnny Knoxville nos papéis principais, será também produzido pela Automatik de Fred Berger (“La La Land”), Lauren Bratman da American Zoetrope (“O Padrinho”), Enrico Saraiva, Francisco Rebelo de Andrade e Siena Oberman da Tugawood Pictures (“Skin”), Zac Weinstein da Dynasty e Jack Heller da Assemble Media. A rodagem teve início a 20 de maio em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a longa-metragem tem estreia marcada para início de 2020.