Perfil

Vida Extra

Das guerras de Westeros para o universo. Criadores de “A Guerra dos Tronos” vão assinar o próximo “Star Wars”

David Benioff e D.B. Weiss não param

David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série “A Guerra dos Tronos”, estão já a trabalhar num novo projeto: o filme da saga “Star Wars” a estrear em 2022. As informações foram reveladas esta terça-feira pelo CEO da Disney, durante o jantar do MoffetNathanson Media and Communications Summit, em Nova Iorque — depois de na última semana terem sido anunciados três novos filmes.

“Já estamos a trabalhar a sério, mas sentimos que três anos é o tempo certo, não só para fazer uma pausa e reiniciar, mas também para preparar o lançamento do próximo filme”, ​​disse Iger. “Fizemos um acordo com David Benioff e Dan Weiss, que são famosos por 'A Guerra dos Tronos' e o próximo filme que lançamos será deles.”

o fim de uma trilogia

The Rise of Skywalker”, que se estreia no dia 20 de dezembro, é o nono filme da saga “Star Wars” e o terceiro da terceira trilogia — encerrando-a, obviamente. Mas a mesma notícia do repouso já falava de o fim de um ciclo e não de um universo. E a Disney anunciou na última semana que está a ser preparada uma nova trilogia, já com datas marcadas para dezembro de 2022, 2024 e 2026. A saga vai assim chegar aos 12 capítulos, desde que em 1977 foi iniciado por George Lucas.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.