Perfil

Vida Extra

As tartarugas do primeiro filme de “Rocky” ainda estão vivas e Stallone tirou uma selfie com elas

Cuff e Link têm quase 50 anos e já participaram em cinco filmes de Rocky Balboa

Instagram

Há quarenta e três anos, Sylvester Stallone apresentou “Rocky” ao mundo. O filme tornou-se icônico e, até hoje, pessoas de todas as idades conhecem o nome Rocky Balboa.

O filme clássico apresentou um par de tartarugas que ficaram conhecidas para a história como os animais de estimação de Rocky — Cuff e Link. Mas ninguém esperava que estas ainda estivessem vivas.

Sylvester Stallone publicou uma selfie no Instagram com o par de tartarugas que apareceram no filme de 1976. A fotografia foi captada nas gravações do filme “Creed II”, onde as tartarugas estão presentes de novo, depois de já terem passado pelos filmes “Rocky”, “Rocky II”, “Rocky Balboa” e “Creed”.

Depois das filmagens, as tartarugas foram devolvidas à loja de animais onde foram compradas. O dono da loja, Joseph Marks, tratou destas duas fêmeas até hoje. Na altura do filme, as tartarugas tinham apenas um ano, e hoje, com 44, foram companheiras de filmagens e de vida uma da outra.

Esta espécie de tartarugas é chamada de “red-eared sliders” e costumam viver cerca de 50 anos, se forem bem-tratadas — o que significa que este par já é bem velhinho. Assista abaixo cena do filme em que Cuff e Link são protagonistas, e ainda ao trailer de “Rocky” de 1976:

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.