Perfil

Vida Extra

Surpresa: HBO chegou esta segunda-feira a Portugal. Saiba como ver já todas as séries

Depois de muitos rumores, os responsáveis por “A Guerra dos Tronos” chegam oficialmente a Portugal. Há mais de 4.500 títulos — incluindo todas as temporadas de conteúdos originais e exclusivos HBO — para ver

Demorou mas chegou: a partir desta segunda-feira, os telespetadores nacionais passam a ter acesso a mais de 4.500 títulos, incluindo todas as temporadas de conteúdos originais e exclusivos HBO. Em causa estão nomes populares e aclamados pela crítica, como, entre outros, “A Guerra dos Tronos” — que em Portugal continua a ser transmitida também no Syfy — , “True Detective”, “Westworld” e “Big Little Lies”, ou as séries icónicas “Os Sopranos” e “O Sexo e a Cidade”.

Instagram

Mas não é tudo. Agora, e pela primeira vez, a HBO Portugal disponibiliza ainda uma grande variedade de filmes, documentários e conteúdos para os públicos mais novos. Já disponível em hboportugal.com, o serviço oferece uma plataforma de video on demand onde apresenta diretamente os seus conteúdos aos subscritores.

Acessível através de diversos dispostivos — entre os quais se contam os smartphones e tablets, mas também PC, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV —, a a HBO Portugal tem um custo de 4.99€/mês, permitindo aos utilizadores associarem cinco equipamentos diferentes à sua conta e assistir, em simultâneo, em dois ecrãs diferentes. O primeiro mês é gratuito.

Instagram

“A GUERRA DOS TRONOS” NA BOX

A HBO chegou esta segunda-feira também ao serviço de televisão da Vodafone Portugal, que apresenta em exclusivo os conteúdos do gigante norte-americano diretamente na tv box. A diferença face aos outros operadores é o acordo alcançado entre as duas empresas. Em comunicado, o operador de telecomunicações explica que é “o único a disponibilizar o serviço de streaming da HBO Portugal de forma rápida, intuitiva e cómoda” diretamente através da TV box.

Anunciar a chegada da HBO Portugal de mãos dadas com a Vodafone é um motivo de grande orgulho, ou não fosse a HBO uma das maiores e mais emblemáticas produtoras de séries de televisão do mundo. Este acordo reforça um dos principais objetivos da Vodafone: dar aos nossos Clientes aquilo que sabemos que eles querem ver, com a melhor experiência de televisão potenciada pela melhor rede de telecomunicações do mercado”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, em comunicado enviado à Vida Extra.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.

A carregar...