Perfil

Vida Extra

“Quatro Casamentos e Um Funeral” vai ter uma sequela (com mais casamentos)

O elenco de "Quatro Casamentos e Um Funeral" voltou a reunir-se para a rodagem de uma sequela. Saiba tudo sobre o novo filme

BBC

Há repetentes e novatos nesta nova vida de “Quatro Casamentos e um Funeral”. E estão prometidos mais casamentos na sequela de um dos filmes britânicos mais rentáveis de sempre.

A Comic Relief, responsável pelo Red Nose Day e que na mesma iniciativa apresentou uma sequela de "O Amor Acontece" em 2017, divulgou oficialmente a primeira imagem da película. Já são conhecidos alguns pormenores.

Ao elenco do filme original — com Hugh Grant, Andie MacDowell, Kristin Scott Thomas, John Hannah, Rowan Atkinson, James Fleet, David Haig, Sophie Thompson, David Bower, Robin McCaffrey, Anna Chancellor, Rupert Vansittart, Simon Kunz, Sara Crowe e Timothy Walker — juntam-se agora Lily James e Susanna Reid, apresentadora do programa 'Good Morning Britain'. E certo é que Charlotte Coleman e Simon Callow não vão regressar, dado o guião do primeiro filme.

Comic Relief

O que é o Red Nose Day?

O Red Nose Day é uma iniciativa da Comic Relief, uma organização britânica sem fins lucrativos, e acontece de dois em dois anos. Nesse dia são vendidos narizes vermelhos, cujas receitas revertem a favor de várias causas — nomeadamente em África — como literacia feminina, vacinação de crianças e campanhas de educação para o HIV.

No Reino Unido, o projeto tem ajudado pessoas com deficiência, idosos e mulheres vítimas de violência doméstica. No Red Nose Day, comemorado a 15 de março, a BBC One tem sempre uma emissão especial, em que transmite documentários, sketches cómicos. Este ano, "One Red Nose Day and a Wedding" é a novidade.

Siga Vida Extra no Facebook e no Instagram.