Perfil

Vida Extra

Vem aí uma exposição sobre “A Guerra dos Tronos” e George RR Martin decidiu que será gratuita

“Unseen Westeros” é o nome da exposição interativa que está a ser preparada em Berlim. A mostra, que abre ao público em janeiro, promete transportar os fãs da série para lugares até agora desconhecidos. Dizemos-lhe como conseguir já os seus bilhetes

Westeros é o destino final mas é em Berlim que tudo acontece já em janeiro. A exposição “Unseen Westeros” é o mais recente recente evento criado para os fãs da série de televisão e vai dar vida ao trabalho dos 40 artistas que exploraram “As Crónicas de Gelo e Fogo” antes de estas chegarem ao pequeno ecrã.

De acordo com os responsáveis pela exposição, Westeros, Essos, Ulthos e Sothoryos, assim como os 80 trabalhos artísticos originais expostos, devem ser apreciados como se de uma viagem se tratasse. Da experiência multi-sensorial fazem também parte a música e um áudio-guia que dará contexto às imagens apresentadas.

Os bilhetes para “Unseen Westeros”, que apenas poderá ser vista entre 23 e 27 de janeiro do próximo ano, já estão disponíveis de forma gratuita. A decisão foi do próprio George RR Martin, que até criou uma campanha de crowdfunding para suportar os custos da exposição, que ocupará o espaço TRANSFORMATOR.berlin. Os bilhetes estão disponíveis AQUI.

A carregar...