Perfil

Vida Extra

A data de estreia de “House of Cards” em Portugal acabou de ser anunciada. E não é na Netflix

A última temporada da série será apresentada em novembro na televisão portuguesa. É o final anunciado da produção que teve Kevin Spacey como estrela (e que o despediu pelo escândalo sexual em que esteve envolvido)

David Giesbrecht/Netflix

A estreia mundial da sexta e última temporada de “House of Cards” está marcada e passa também por Portugal. O primeiro episódio será exibido a 2 de novembro, sexta-feira, pelas 24h00, no TVSéries. O canal português mantém assim a preferência na transmissão da série-estrela da Netflix, que apenas a poderá exibir após o final da temporada. Os restantes episódios serão exibidos aos sábados, pelas 22 horas.

De acordo com o canal TVSéries, que avançou à Vida Extra os pormenores da estreia de “House of Cards” em Portugal, “o destino da personagem Frank Underwood (Kevin Spacey) tem sido um dos maiores enigmas desde o final da última temporada” e será também em torno disso que os novos episódios vão girar.

“O que irá acontecer ao ex-presidente? Terá mesmo morrido? Como?” são algumas das questões em aberto, numa altura em que as atenções se viram para Claire Underwood (Robin Wright), a nova presidente e protagonista da série.

Do elenco dos últimos episódios farão parte Greg Kinnear, Diane Lane, Cody Fern, Robin Wright, Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver.