Perfil

Vida Extra

Sarah McKenzie está em Portugal para dois concertos

A pianista de jazz australiana toca esta noite no Centro Cultural de Belém, pelas 21 horas, e amanhã na Casa da Música, às 21h30, em dois concertos de apresentação do álbum “Paris in The Rain”

Philippe Lévy-Stab

A cantora e pianista de jazz Sarah McKenzie está de regresso aos palcos nacionais, trazendo na bagagem o mais recente trabalho discográfico, “Paris in The Rain”, editado em 2017. A artista australiana de 28 anos apresenta-se em dose dupla, com uma atuação esta noite no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, pelas 21h, subindo ao palco da Sala Suggia, na Casa da Música, às 21h30 desta quinta-feira.

Depois de, em 2015, ter encantado o público com o álbum We Could Be Lovers”, Sarah McKenzie mudou-se para Paris no ano passado, onde escreveu uma carta de amor em forma de disco, no qual se declara musicalmente à cidade das luzes.

“Estou realmente apaixonada por Paris. É uma cidade fantástica”, confessa a compositora, que tem atuado um pouco por todo o mundo, em clubes de jazz de Nova Iorque, Paris, Londres, Viena, Munique ou Sidney.

O novo álbum inclui uma faixa com nome bem português, “Triste”, gravação resultante da sua passagem pelo nosso país, mas ao vivo, o encontro com o público nacional, promete ser feliz.